Finalmente Violet voltara para a sua velha Londres. Depois de uma década e meia fora, sua cidade era o mesmo lixo humano sombrio. Porém, agora ela se sentia parte dali, afinal não era mais a criancinha feliz e sonhadora. Ainda lembrava de si mesma aos cinco anos. Sua mãe lhe dizia que iam deixar toda aquela miséria, agora que tinha se casado com um lorde escocês. Não! Ela não queria se mudar! Gostava de sua vida, gostava de ver as pessoas que passavam na freira em que sua mãe trabalhava, enquanto brincava com sobras e conversava com o pequeno Will, um vizinho. Gostava de ficar perto dele e nem sabia o porquê.
Mesmo assim, ela teve que acompanhar a mãe. E como ela estava linda em seu casamento! Seu belo rosto era emoldurado por longos cabelos negros, que lhe caíam até a cintura fina em um vestido branco sem brilhos, mas que apenas realçava seus detalhes. Ela tinha em seus lábios um sorriso que havia muito tempo não revelava. Aliás, essa fora a última vez que Violet a viu sorrir. A noite seguinte à das núpcias fora o começo de eu pesadelo. Ouvia seu padrasto bater em sua mãe impiedosamente, xingando-a de nomes que até então não conhecia. Ela resistiu por 4 anos para proteger sua filha e, depois disso sua vida ficou ainda pior.
Suportou tudo pelo que passara a sua mãe, toda a violência, todos os atos forçados por dez anos, até que, numa noite em que não suportava mais o nojo por aquele homem, pegou uma faca e atacou seu agressor, que dormia bêbado ao seu lado. Cantava feliz como quando tinha 5 anos enquanto fazia o sangue espirrar do corpo já sem vida. Tomou um longo banho para se purificar para sempre daquele maldito e vestiu as roupas de sua mãe, que lhe caíam perfeitamente bem. Deu uma última olhada na casa de seus pesadelos e foi embora lentamente, junto com o sentimento que nada estava bem. O ano seguinte ela passou fugindo das autoridades locais e tentando voltar para Londres, imaginando o quanto seria feliz quando voltasse à sua cidade.
Tuesday, 9 September 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
HUAHUUHAHUA Porq só eu e Lady Trash sabemos fazer um thrash elegante, beibe!
hoho
Eu acho que eu faço melhor [/)]
mas não revelarei meus talentos tão cedo...
Anyway, o conto tá bom, mas pode melhorar o/
olha só
restrinja-se às suas pesias/músicas, seu chatinho
e gui, beibe só fica legal quando eu falo (H)
eu gostei ^^
Gente, Lady Trash é LUXO!
Arrasou!
Lady Trash é LUXO!
Adorei, GEEEE!
lady trash eh luxo [/)]
eu gostei, cala boca e fala q gostou cainãs :)
Post a Comment